Pico Araçatuba - subida trilha principal - descida pela lapinha

Photo ofPico Araçatuba - subida trilha principal - descida pela lapinha Photo ofPico Araçatuba - subida trilha principal - descida pela lapinha Photo ofPico Araçatuba - subida trilha principal - descida pela lapinha

1958
June 26, 2023
June 2023

near Sítio José Pedro Borges, Paraná (Brazil)

Deixamos o carro no estacionamento onde da início a trilha. Não precisamos reservar, somente pagar a taxa que é de R$20,00 por carro mais R$5,00 reais apartir da segunda pessoa neste carro.

No estacionamento tem banheiro, torneira e comida, no entanto, ela acaba rápido.

Subimos pela trilha principal. No início pega a mata fechada, após uns 15% de percurso, a trilha fica mais aberta.

A trilha em si é sinalizada e não necessita de muita técnica, é mais preparo físico.

A vista do cume é maravilhosa. Tem amplo espaço para camping.

Descemos pela trilha da lapinha. Mais longa, no entanto, menos ingrime que a trilha principal.

Para mais informações sobre o estacionamento e outras coisas, pode entrar em contato com o pessoal que cuida de lá pelo whatsapp 41992023334.