Percurso de Vilar do Pinheiro a Vila do Conde

Photo ofPercurso de Vilar do Pinheiro a Vila do Conde Photo ofPercurso de Vilar do Pinheiro a Vila do Conde Photo ofPercurso de Vilar do Pinheiro a Vila do Conde

11 days one hour 13 minutes
August 31, 2022
August 2022

near Vilar do Pinheiro, Porto (Portugal)

Fiz este percurso, e um facto importante para a análise final.
Iniciei junto ao metro de Vilar do Pinheiro, numa manhã de Agosto cheia de sol.
O percurso em si não é difícil, quase sempre em terreno plano, mas para quem o faz pela primeira vez é um tanto ao quanto longo.
Passando Vilar e Lavra por ruas estreitas e casas baixinhas, chegamos à praia de Angeiras, a partir daí foi sempre a caminhar pelo litoral, nos incríveis passadiços colocados junto ao areal.
É um caminho agradável sempre com o mar à vista.
Alguns dos passadiços (Mindelo>Árvore) encontram-se submersos nas dunas, ao qual se caminha na areia, e redobram-se as forças ao caminhar.
A análise final da minha parte é que foi um percurso tranquilo e simples de fazer.
No final regressei de Metro até ao ponto de partida.