Pelo Vale do Rossim com neve

February 7, 2015
February 2015

near Manteigas, Guarda (Portugal)

Mais uma caminhada na neve. Desta vez apenas fui eu o Botas e a Di.
Começamos no Vale do Rossim com -3ºC e terminámos com -1.5ºC. Pelo meio apanhámos ainda mais frio e muito vento, de tal forma que o meu gps que ia no bolso das calças desceu aos 2ºC.
O objetivo era fazer uma caminhada curta, entre o Vale do Rossim e as Penhas Douradas, mas deixámo-nos levar pelas paisagens e fomos até à zona do Curral Dos Martins.
Paisagens fantásticas em qualquer altura do ano, mas ainda mais bonitas com neve.
Muita diversão, muitas quedas, mas valeu seguramente a pena.
Ainda tive algum receio, pois o céu esteve sempre repleto de neve e com o vento forte...mas o tempo segurou-se e lá terminamos a caminhada em segurança.

PictographLake Altitude 4,749 ft

Vale do Rossim

LAP001

Vista para o Rossim e árvores

LAP003

Penhas Douradas

LAP004

Fragão do Corvo e vistas

LAP005

trilho

LAP006

LAP007

Photo ofVista para o Vale do Rossim e outras fotos Photo ofVista para o Vale do Rossim e outras fotos Photo ofVista para o Vale do Rossim e outras fotos