Pedra da Tartaruga + Marco da Divisa

Photo ofPedra da Tartaruga + Marco da Divisa Photo ofPedra da Tartaruga + Marco da Divisa Photo ofPedra da Tartaruga + Marco da Divisa

one day 4 hours 49 minutes
September 13, 2020
September 2020

near Sítio Lucidororio de O. Lima, Paraná (Brazil)

⚠️Trilha apenas com guia⚠️
Quem nos guiou foi o @schon.adventure (procura lá no insta), bicho é ferra! Conhece o Quirir como conhece o quinta de casa 😉

Trilha é cheia de sobe e desce, terreno irregular com alguns pontos de encharco, como fomos em um dia mto quente estava mais seco.

Trajeto começou no início da trilha e terminou onde deixamos os carros. A estrada para chegar até esse ponto de estacionamento é bem longa (umas 2h de estrada de chão), com subidas bem difíceis, carro alto é mais indicado, 4x4 então é lindo, mas dá para subir sem 4x4, só tem que ser bom na boleia 😉

PS. Todo o trajeto passa por propriedade particular do qual é proibida a entrada sem autorização.

De resto é lindo! Vale a pena.