Pedra Bela - Teixeira - Chã da Presa - Arado - Pedra Bela

Photo ofPedra Bela - Teixeira - Chã da Presa - Arado - Pedra Bela Photo ofPedra Bela - Teixeira - Chã da Presa - Arado - Pedra Bela Photo ofPedra Bela - Teixeira - Chã da Presa - Arado - Pedra Bela

March 14, 2016
March 2016

near Assureira, Braga (Portugal)

Partida do miradouro da Pedra Bela, em direcção ao Vale da Teixeira e Chã da Presa, desta vez percorrendo parte do trilho dos currais.

Passagem no Curral das Éguas, Curral da Lomba do Vidoeiro e por bons miradouros para o Vale da Teixeira, e não só. Ainda bastante distante era visível um pedaço de neve na Chã da Presa. Descemos para o vale e, percorridas as cabanas/currais da Teixeira e Camalhão decidimos subir ate à Chã da Presa. O "tal" pedaço de neve brilhava intensamente.

Cá em cima temos a vista oposta sobre o vale. É brutal... acho que é ainda melhor do que quando se vem dos lados do Arado. São perspectivas diferentes sobre o vale, mas ambas muito, muito boas!

Após uns bons minutos, descemos ao vale e o regresso ao ponto de partida foi feito pelo Arado.