Passeio canino, Carcavelos- São Pedro do Estoril

Photo ofPasseio canino, Carcavelos- São Pedro do Estoril Photo ofPasseio canino, Carcavelos- São Pedro do Estoril Photo ofPasseio canino, Carcavelos- São Pedro do Estoril

11 minutes
September 16, 2018
September 2018

near São Julião da Barra, Lisboa (Portugal)

Caminhada de Carcavelos pelo caminho do Atlântico( CSC p11) até São Pedro do Estoril, descida pela pedra do sal até ao mar(rochas) e regressamos a Carcavelos sempre pela beira mar, fazendo o percurso interpretativo da área protegida das Avencas. Algumas partes não ficaram gravadas por não ter rede ou sinal. Este passeio só dá para fazer quando a maré está a vazar, deve-se seguir o caminho entre cordas, para não danificar a área protegida;
e é necessário alguma agilidade, póis fizemos um pouco de escalada" a passar nalgumas rochas. Também é preciso ter cuidado com os limos para não escorregar .

Photo ofPiscina naturais na bafureira e plataformas rochosas Photo ofPiscina naturais na bafureira e plataformas rochosas Photo ofPiscina naturais na bafureira e plataformas rochosas

Piscina naturais na bafureira e plataformas rochosas

Avencas área protegida

Seguir o percurso interpretativo assinalado por cordas

Chegada a praia de Carcavelos, o último banho