Parque Serrano - Salão de areia - cachoeira da primavera

Photo ofParque Serrano - Salão de areia - cachoeira da primavera Photo ofParque Serrano - Salão de areia - cachoeira da primavera Photo ofParque Serrano - Salão de areia - cachoeira da primavera

4 mi
October 13, 2017
October 2017

near Lençóis, Bahia (Brazil)

Iniciamos na ordem de parq. Serrano salão de areia e cachoeira. Íamos voltar para casa, mas decidimos ir na primavera, então recomendo fazer a trilha no sentido inverso (o que o wikiloc permite), fazendo ao contrário vocês passaram por uma primeira cachoeira, cachoeira da primavera volta para o Halley e podem optar em ir embora ou passar no salão de areia. O lugar tem trilhas bem marcadas e a possibilidade de se perder é mínima só observar a trilha e seguir.

• Photo of Gean Vasconcelos
    Gean Vasconcelos Apr 3, 2021

Trilha bem tranquila, eu fui por um lado e voltei por outro. Acabei economizando tempo. As estradas são bem limpas e tem muita gente indo e vindo.

• javier_cbe Feb 27, 2023

Te cobran 20 por persona y luego quieren cobrarte mas por guiar, no permiten seguir el camino, desepcion