Papagaio

July 28, 2023
July 2023

near Papagaio, Rio de Janeiro (Brazil)

Papagaio

• Photo of lobo gu@rá
    lobo gu@rá Aug 22, 2023

fala amigão, boa tarde. Minha dúvida é aber se existe alguma ligação das praias da galeta e brava por trilha....minha meta era sair de trindade, passar por brava e acessar galeta ms sem usar a pista que leva ao condomínio. tem como?

• Photo of oajjao
    oajjao Nov 30, 2023

queria fazer a mesma coisa Lobo, mas nao consegui achar a entrada correta quando estive por aí.
    Caiçaras locais me contaram que existe essa trilha sim, ela sai da praia vermelha. Mas contaram que a descida do morro sentido brava está quase intransitável.

Tem uma outra trilha saindo de proximo da galeta, mas pelo que parece é só uma trilha de pescador para acessar o costão.

Dá uma olhada nisso aqui tbm, acredito que esse miolo virou só picada de caçador e pescador.
    Se conseguir, comenta aqui pra eu saber tbmmmmm

• Photo of #WERNERGUIA
    #WERNERGUIA Dec 15, 2023

Ola desbravadores, tbm to na procura dessa trilha vou ver um dia pra desbravar lá , mais se souberem alguma informação compartilhamos 🤜🏽🤛🏽