Negrais (Caminhar em Portugal)

7 hours
November 16, 2013
November 2013

near Mastrontas, Lisboa (Portugal)

Caminhada organizada pelo "Caminhar em Portugal" de dificuldade média/baixa com elevado interesse paisagístico e muito trilho e pouco asfalto (como manda a lei)

• Photo of Nauticx
    Nauticx Mar 18, 2014

Boas, adorei o percurso está muito bem traçado levei cerca de 40 pessoas comigo numa caminhada que organizei aqui no serviço o pessoal ficou fascinado pelo percurso bastante acessivel e diversificado a nivel de paisagem. Contamos com a colaboração do sr. Diogo responssável pela Aldeia da Mata pequena para nos mostar umas casinhas .A chegada ao Lexim é espetacular!!!
    Obviamente antes de levar o pessoal comigo trilhei eu o percurso para saber se estava tudo a 100%.
    Aconselho vivamente,obrigado Pápaléguas.

• Photo of Nauticx
    Nauticx Mar 18, 2014

Muito Bom!!!

• Bruno Correia May 19, 2015

Bonito percurso, ter em atenção que a certa altura, seguindo a trilha marcada no gps, tivemos que passar um portão e fazer parte do percurso entre uma cerca de gado e uma vinha, perde-mos facilmente a noção se estamos dentro de propriadade privada ou não.

• Photo of papaleguas
    papaleguas Mar 29, 2018

Fiz este percurso. Muito bonito e a fazer sempre neste final da estação das chuvas, para beneficiar dos leitos das ribeiras mais cheios. Obrigado!