Morro da Urca - Rio de Janeiro

December 3, 2023
December 2023

near Leme, Rio de Janeiro (Brazil)

Morro da Urca - Rio de Janeiro

Rolezinho nutela, mas vale a pena se vc estiver por perto e tiver pouco tempo para aproveitar, inicia proximo a Praia Vermelha, tem uma estrada onde o povo costuma caminha beirando o mar, que tem diversos banquinhos para descanso e a subidinha pro Morro da Urca é um pouco inclinado mais é totapmente esteuturado com degrais e corrimão, deve dar 30 minutos de subida indo de boa e ao chegar la em cima é como se fosse um shopping, inclusive não pode entrar sem camiseta 😆

Tem muitos Mirantes lá, da pra ver a Praia Vermelha, Cristo Redentor, Pão de Açucar, favela da Rocinha, Praia do Flamengo, Bota fogo, Aeroporto e até mesmo a Serra dos Orgãos região serrana do Rio de Janeiro, além das paisagens vc vai ver muito gringo, parece estar em outro País, tem varias coisas que vendem la em cima, tem até uma loha do flamengo e vc podr descer com o bondinho 🫶🤣

Rolezinho leve pra quem ta acostumado vai nem cansar, agr suar é certeza, RJ 40 e todos graus sé loco 😆😆

PictographWaypoint Altitude -34 ft

PictographWaypoint Altitude -64 ft

Direita: Mirante sem vista Esquerda: Morro da Urca

Esse Mirante esta fechado pelas arvores.

Mirante

Vista Top pra Praia Vermelha

Vista top para Praia de Botafogo

Tem muitas dessas pelo caminho.