Morro Araçatuba-SC (ida e volta)

October 14, 2017
October 2017

near Sítio Amadeu F. de Paula, Paraná (Brazil)

Caminhadinha for fun no Araçatuba pra confirmar a previsão horrível do clima ! Estava horrível mesmo, podem confiar ;-)

Início

• Cesar Condrati Apr 25, 2018

Amigo, você chegou ao falso cume do Araçatuba. Repare que o cume está pouco logo adiante ao sudeste. Aliás, pelas fotos, o clima não estava assim tão ruim, cheguei à pegar neblina com uns 20m de visibilidade.

• Photo of ralcine
    ralcine Apr 25, 2018

Não chegamos mesmo browww, vamos para lá a décadas e sem visibilidade uns metros a mais ou a menos não fazia diferença ... batemos uns rangos e voltamos ... para um final de semana que só prometia chuva, o importante é estar na montanha 👊👊👊 bons ventos

Ahhhhhh a foto que está publicada não está nem perto do cume para informação, se ali fosse o cume a altímetria e os kms nem ficariam próximos ... ficamos a uns 50mts do cume oficial, mas não tiramos fotos devido a visibilidade baixa ... agora que fui ver a foto, pois nem lembrava mais kkkk aí entendi sem comentário hehe mas veja que esse ponto da foto está bem antes da rampa de pedra, então até a altímetria não faria sentido 👊👊👊👊👊