Mirante da Pedra da Cadeia -Itapema

Photo ofMirante da Pedra da Cadeia -Itapema Photo ofMirante da Pedra da Cadeia -Itapema Photo ofMirante da Pedra da Cadeia -Itapema

October 3, 2021
October 2021

near Macacos, Santa Catarina (Brazil)

Trilha bem demarcada, exige um razoável preparo porque íngreme na sua metade inicial. Alguns banquinhos no percurso ajudam a recuperar fôlego e admirar a natureza. Ao chegar no topo, uma mesinha com banco, para o lanchinho de trilha A vista do mirante é espetacular, com direito a um tropeção e um galo na testa... O dia estava fechado, com previsão de chuva, quase toda a trilha envolta em neblina, mas fomos agraciados com abertura e pudemos apreciar Balneário Camboriú, Itapema, Meia Praia, Porto Belo, Tijucas e o mar...o Pesque Pague Luau da Barra oferece estacionamento e a experiência de pescar Tilápia em seus lagos, além de porções deliciosas.

PictographFlora Altitude 1,245 ft

Não esqueça... use seus bastões, se esquecer, como eu, use esses... deixamos lá... importantes para a descida, mais que para subida ...