Matosinhos a Vila do Conde

August 20, 2017
August 2017

•   5 2 Reviews

near Leça da Palmeira, Porto (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

- Pela orla marítima, de Matosinhos até Vila do Conde;
- 90% do percurso feito em passadiços, o restante em calçadão.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Dec 21, 2021

Percurso excelente pela orla marítima, que coincide com o Caminho de Santiago pela Costa.

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Dec 22, 2021

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho. Abraço!

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Jan 11, 2022

Uma excelente caminhada para dias primaveris e de verão. É um prazer enorme caminhar junto ao mar. Cinco estrelas!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Jan 12, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho.
    Este percurso coincide com o Caminho da Costa para Santiago. E é mesmo muito agradável! Abraço!