Mafra - Caminhando entre o Vale do Rio Cuco e pomares de limoeiros

Photo ofMafra - Caminhando entre o Vale do Rio Cuco e pomares de limoeiros Photo ofMafra - Caminhando entre o Vale do Rio Cuco e pomares de limoeiros Photo ofMafra - Caminhando entre o Vale do Rio Cuco e pomares de limoeiros

January 28, 2022
January 2022

near Sobreiro, Lisboa (Portugal)

Mafra - Caminhando entre o Vale do Rio Cuco e pomares de limoeiros

Percurso que nos leva num sobe e desce suave, entre vales e cimos, acompanhamos as margens do Rio Cuco, e encostas cobertas de extensos pomares de limoeiros.

Saliento o inicio junto à Aldeia Tipica do Sobreiro, bem como um pequeno desvio para visitar a olaria onde o Mestre José Franco fazia magia.

Também chamo a atenção para a recuperação da bonita Aldeia de Póvoa de Baixo.

PictographTree Altitude 283 ft

Póvoa de Baixo

PictographMuseum Altitude 0 ft

Olaria - José Franco

PictographTree Altitude 0 ft

PictographBridge Altitude 0 ft

Póvoa de Cima

Sair para a esquerda para túnel de canas