Madeira: Pico do Areeiro - Pico Ruivo

Photo ofMadeira: Pico do Areeiro - Pico Ruivo Photo ofMadeira: Pico do Areeiro - Pico Ruivo Photo ofMadeira: Pico do Areeiro - Pico Ruivo

August 6, 2016
August 2016

•   5 2 Reviews

near Curral das Freiras, Madeira (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado.

Madeira: Pico do Areeiro - Pico Ruivo - Pico do Areeiro
OBS. - existe um desvio, durante o km 4, que resulta de um erro do GPS ao aceder aos satélites, pelo que o valor real é de 10,2 kms.

• Photo of _BIO_RAIA_
    _BIO_RAIA_ Dec 29, 2021

Este trilho é absolutamente obrigatório. Mas atenção a quem tem vertigens! As vista são de cortar a respiração. Para repetir, sem dúvida!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Dec 31, 2021

Obrigado, _BIO_RAIA_, pelo comentário e avaliação do trilho. Um grande trilho, este. Deslumbrante!!! Grande abraço.

• Photo of Aiguille du Midi
    Aiguille du Midi Dec 31, 2021

Dos melhores trilhos que esta ilha pode oferecer: vertiginoso, desafiante, deslumbrante!! Para repetir, com toda a certeza!

• Photo of João Marques Fernandes
    João Marques Fernandes Jan 1, 2022

Obrigado, Aiguille du Midi, pelo comentário e avaliação do trilho. Este percurso é simplesmente fantástico. Para repetir, seguramente! Continuação de boas caminhadas.