Photo ofLumiar - Estr. Santa Margarida - Morro da Queimada - Cachoeira Indiana Jones - Boa Esperança de Cima - Poço Belo - Lumiar - Co Photo ofLumiar - Estr. Santa Margarida - Morro da Queimada - Cachoeira Indiana Jones - Boa Esperança de Cima - Poço Belo - Lumiar - Co Photo ofLumiar - Estr. Santa Margarida - Morro da Queimada - Cachoeira Indiana Jones - Boa Esperança de Cima - Poço Belo - Lumiar - Co

2066
March 13, 2022
March 2022

near Lumiar, Rio de Janeiro (Brazil)

Interseção

Tomar trilha a Esq da porteira

Interseção da trilha. À esquerda segue direção da cachoeira Indiana Jones e à direita semtido cume do morro da queimada.

PictographFlora Altitude 3,576 ft

PictographDoor Altitude 3,453 ft

Propriedade particular, cruzar o pasto e atravessar a porteira.

PictographMountain pass Altitude 3,393 ft

Queda d'água

• Photo of russinho_tour
    russinho_tour Feb 14, 2023

Boa tarde, poderia me responde se é possível ir de moto e parando nos pontos turísticos e depois segue com o veículo até aos outros pontos , ou é só caminhada . Queria levar minha mina e ela não é de andar muito . Já eu sou caneludo

Gostei da sua caminhada . Quero ir .