Photo ofLisboa: Calçada dos Lombadinhos; Largo da Graça; Rossio; Praça Duque da Terceira Photo ofLisboa: Calçada dos Lombadinhos; Largo da Graça; Rossio; Praça Duque da Terceira Photo ofLisboa: Calçada dos Lombadinhos; Largo da Graça; Rossio; Praça Duque da Terceira

January 16, 2022
January 2022

near Graça, Lisboa (Portugal)

Passeio por Lisboa.
Saímos da caçada dos Barbadinhos, fomos até à praça e Miradouro da Graça, descemos para a Baixa pelo Caracol da Graça, entramos nos bairros típicos da Mouraria (fomos ao Largo da Severa), descemos para a baixa, passamos no Martim Moniz, Praça da Figueira; Praça Dom Pedro IV, subimos pela Rua do Carmo e fomos ao Chiado, continuamos pela Rua Garrett e almoçamos na Pizaria Mezzogiano, continuamos e passamos na Brasileira, com a estátua de Fernando Pessoa que deve ser a estátua mais fotografada de Lisboa, fomos à praça de Luís de Camões, descemos pela rua do Alecrim, junto à Estátua A Verdade de Eça de Queiroz. em baixo passamos por cima da rua Nova do Carvalho (PinK Street) - uma rua colorida cheia de bares e com muita animação. Na Avenida Ribeira das Naus apanhamos um Bolt e voltamos para casa. Atividade realizada a 3 de janeiro.

Armazéns do Chiado

Avenida da Ribeira das Naus e Viela (táxi)

Calçada dos Barbadinhos

Martim Moniz

Miradouro da Graça

Museu do Fado

Museu do Fado Largo do Chafariz de Dentro 1 1100-139, Lisboa, Portugal 00351218823470

Praça da Figueira

Praça Dom Pedro IV

Restaurante Mezzogiorno

Rua Nova do Carvalho (Pink street)