Photo ofLevada do rei - levada do meio-levada de cima-lombo-vereda do pico canário-estrada do cascalho-levada do rei Photo ofLevada do rei - levada do meio-levada de cima-lombo-vereda do pico canário-estrada do cascalho-levada do rei Photo ofLevada do rei - levada do meio-levada de cima-lombo-vereda do pico canário-estrada do cascalho-levada do rei

August 25, 2018
August 2018

•   2.3 1 review

near Ribeira Funda, Madeira (Portugal)

Nélio Martins Jul 15, 2021

Logo a seguir ao Ribeiro Bonito, na subida, tive de desistir da caminhada por ser muito perigoso.

PASSEIOS BERNARDO Jul 15, 2021

Então não fez a levada do meio nem a de cima?

Nélio Martins Jul 15, 2021

Fiz a levada do rei com a intenção de fazer este percurso, qye enviei para o meu relógio, mas depois do Ribeiro Bonito, na subida, há uma parte muito perigosa. Nso passei daí.

PASSEIOS BERNARDO Jul 15, 2021

É só essa beirinha de rocha depois sube a direito a levada esta mesmo por cima

Nélio Martins Jul 15, 2021

Pois.... não quis arriscar. Uma queda ali é fatal. Talvez tente uma próxima vez. Obrigado pela dica. Pelo gpx não dava para saber que era levada. Mas este percurso sobe muito mais, não é?

PASSEIOS BERNARDO Jul 15, 2021

Sim depois de percorrer a primeira levada sobe para a segunda e depois ainda sobe pelo ribeiro chegando ao fim vira a esquerda sobe mais um pouco quando encontra uma vereda transversal vira a direita e vem ter a vereda que vem do pico canário...mas fez bem na dúvida não se arrisca...boas caminhadas

Nélio Martins Jul 15, 2021

Sim, eu vi pelo gpx. Obrigado pela dica. Abraço.

• Photo of Martinhaces
    Martinhaces Aug 4, 2023

Hemos intentado hacer el recorrido, pero nos ha sido imposible enlazar con la levada de arriba, una vez en Ribeira Bonita. Es muy peligroso, hay mucha pendiente y el terreno es húmedo y difícil, no hay camino claro. Mucho cuidado.