Lençóis, Ribeirão de Cima, Ribeirão do Meio e Ribeirão de Baixo

Photo ofLençóis, Ribeirão de Cima, Ribeirão do Meio e Ribeirão de Baixo Photo ofLençóis, Ribeirão de Cima, Ribeirão do Meio e Ribeirão de Baixo Photo ofLençóis, Ribeirão de Cima, Ribeirão do Meio e Ribeirão de Baixo

March 20, 2019
March 2019

near Lençóis, Bahia (Brazil)

Depois do Almoço, comecei uma rota nova e tranquila de se fazer. Fui até a entrada para Ribeirão do Meio, mas peguei a Rota por Cima para Ribeirão de Cima, passando por trilhas fechadas e com muitas Pedras, porém com bela vista que valeu a pena. Chegando no Ribeirão de Cima tomei uma banho e tirei fotos do Local, pois é bem aberto pra tirar fotos. Dei a volta e enchi a garrafa de água mineral com um local onde tem água mineral da fonte, peguei a rota para Ribeirão do Meio, que é o local mais conhecido entre os turistas. Passado 30 minutos de banho, voltei e peguei a rota para Ribeirão de Baixo, local onde vale muito a pena conhecer, lugar bonito e calmo para tomar um bom banho. Segui a rota para Lençóis finalizando o passeio nas Trilhas!

Essa trilha foi indicação do guia Eduardo Guimarães da Pousada Tatu do Bem, onde eu estou repousando depois das Trilhas. Trilha que dar pra fazer tranquilo, sem problemas e sozinho! Passeio pra quem quer fazer algo barato e que nunca fez essa rota antes!

Recomendo!

Photo ofPausa antes de chegar no Ribeirão de Cima Photo ofPausa antes de chegar no Ribeirão de Cima Photo ofPausa antes de chegar no Ribeirão de Cima