Lagoa das Furnas com subida ao Miradouro do Pico do Ferro, São Miguel, Açores

Photo ofLagoa das Furnas com subida ao Miradouro do Pico do Ferro, São Miguel, Açores Photo ofLagoa das Furnas com subida ao Miradouro do Pico do Ferro, São Miguel, Açores Photo ofLagoa das Furnas com subida ao Miradouro do Pico do Ferro, São Miguel, Açores

December 19, 2021
December 2021

•   4.3 1 review

near Furnas, Açores (Portugal)

Lagoa das Furnas com subida ao Miradouro do Pico do Ferro, Açores

Eu comecei este trilho na freguesia de Furnas e segui em direcção ao Miradouro do Pico do Ferro.
Tenham atenção à subida. O percurso é magnífico mas são 350 intensos metros a subir.
Mas só no Miradouro é que vão ter oportunidade de fotografar a Lagoa das Furnas no seu esplendor.
Caso a preparação não seja a melhor não o façam.
A descida é pelo mesmo percurso da subida. Não há outro.
Se preferirem fazer só à volta da Lagoa, o percurso é um simples mas lindíssimo passeio à volta da Lagoa.
Não se esqueçam de provar o famoso cozido. Para isso devem reservar nos restaurantes.
Este percurso é circular e sem grande ciência. Vai com o carimbo de moderado devido à intensa subida e descida ao Pico do Ferro.

Este trilho foi feito por mim por isso podem confiar.

Boas caminhadas 👣

Miradouro do Pico do Ferro.