Janela do Conceição

November 5, 2023
November 2023

near Cachoeira de Cima, Paraná (Brazil)

Cachoeira de Cima

• Photo of Aniele Nascimento
    Aniele Nascimento Nov 6, 2023

Trilha muitoooo fechada, se não é estivéssemos com dois facões seria impossível chegar .... A surra de bambu e urtigas é garantida nessa trilha..... 😬😬😬... Esteja preparado..... A antiga ponte de madeira, a primeira com troncos está perigosa, toras não aguentaram e com o tempo estão caindo, melhor desviar por dentro do rio, tem uma entradinha na mata ao lado direito.... Quase chegando na janela também tem uma ponte de ferro, atenção porque a tábua que restou ali também está perigosa..... Não fomos muito próximo da Cachoeira dos Cabos também é lindaaaNo mais uma caminhada longa mas gratificante

Continuando.....
    Não fomos muito perto da Cachoeira dos Cabos, ficou pra outro dia... Mas dá pra ter uma vista dela qdo atravessamos um riozinho por ali.....
    A caminhada é longa, vá preparado e não esqueça de sempre colocar a perneira e prestar muita atenção, apesar de não termos visto, a região tem muitasssss cobras. 😉