Photo ofInspeção de rota TR#63 BTV.AB X PRF.PF Apontado trechos para podas e roçadas Obra apontada 2km de troca de cabo Photo ofInspeção de rota TR#63 BTV.AB X PRF.PF Apontado trechos para podas e roçadas Obra apontada 2km de troca de cabo Photo ofInspeção de rota TR#63 BTV.AB X PRF.PF Apontado trechos para podas e roçadas Obra apontada 2km de troca de cabo

26 minutes
41 minutes
April 11, 2024
April 2024

near Boituva, São Paulo (Brazil)

Boituva - Piquira

Photo ofInício do trecho aéreo necessário 50 m de poda e roçada Photo ofInício do trecho aéreo necessário 50 m de poda e roçada Photo ofInício do trecho aéreo necessário 50 m de poda e roçada

Início do trecho aéreo necessário 50 m de poda e roçada

Início trecho de poda

Photo ofInício trecho de poda defeito devido aos galhos, início de obra troca de cabo. Photo ofInício trecho de poda defeito devido aos galhos, início de obra troca de cabo.

Início trecho de poda defeito devido aos galhos, início de obra troca de cabo.

A partir desse ponto 200 m de poda

Fim do trecho de roçada 500 metros

Photo ofNesse trecho temos 150 m de poda e roçada, nesse trecho já tivemos 2TA'S por conta de incêndio tira Photo ofNesse trecho temos 150 m de poda e roçada, nesse trecho já tivemos 2TA'S por conta de incêndio tira

Nesse ponto temos 150 m de poda

Nesse ponto temos 150 m de poda

Photo ofA partir desse ponto o cabo desce vai subterrâneo até Central Photo ofA partir desse ponto o cabo desce vai subterrâneo até Central

A partir desse ponto o cabo desce vai subterrâneo até Central