Inspeção de rota do CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL

Photo ofInspeção de rota do CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL Photo ofInspeção de rota do CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL Photo ofInspeção de rota do CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL

28 minutes
May 24, 2023
May 2023

near Itapecerica da Serra, São Paulo (Brazil)

Inspeção de rota do CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL

Photo ofSaída da central de Itapecerica da Serra, descida lateral CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL Photo ofSaída da central de Itapecerica da Serra, descida lateral CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL Photo ofSaída da central de Itapecerica da Serra, descida lateral CABO 1159 Sigla ICS.IS x SALS.SL

Passagem subterrâneo

Photo ofCS da subida lateral início do trecho aéreo ( a partir daqui inicia o trecho aéreo na rodovia no meio do mato,. Photo ofCS da subida lateral início do trecho aéreo ( a partir daqui inicia o trecho aéreo na rodovia no meio do mato,. Photo ofCS da subida lateral início do trecho aéreo ( a partir daqui inicia o trecho aéreo na rodovia no meio do mato,.

Não da pra parar e entrar no mato por conta da rodovia movimentada (risco de acidente)

Photo ofSubida lateral início do trecho aéreo (rodovia Regis Bittencourt) Photo ofSubida lateral início do trecho aéreo (rodovia Regis Bittencourt) Photo ofSubida lateral início do trecho aéreo (rodovia Regis Bittencourt)

Subida lateral início do trecho aéreo (rodovia Regis Bittencourt)

Photo ofDesde a subida lateral do cabo, o mesmo vem no meio do mato na lateral da rodovia Regis Bittencourt Photo ofDesde a subida lateral do cabo, o mesmo vem no meio do mato na lateral da rodovia Regis Bittencourt

Necessário poda

Necessário poda e roçada

Photo ofDescida lateral início do subterrâneo necessário poda e roçada Photo ofDescida lateral início do subterrâneo necessário poda e roçada Photo ofDescida lateral início do subterrâneo necessário poda e roçada

Descida lateral início do subterrâneo necessário poda e roçada

Caixa de passagem subterrâneo

Passagem subterrâneo

Photo ofCaixa da chegada na central de São Lourenço da serra Photo ofCaixa da chegada na central de São Lourenço da serra Photo ofCaixa da chegada na central de São Lourenço da serra