Trilha do Capiroto - Cueva Del Chivo - Uruguai

Photo ofTrilha do Capiroto - Cueva Del Chivo - Uruguai Photo ofTrilha do Capiroto - Cueva Del Chivo - Uruguai Photo ofTrilha do Capiroto - Cueva Del Chivo - Uruguai

19 minutes
25 minutes
March 14, 2024
March 2024

near Valle Edén, Tacuarembó Department (Uruguay)

Trilha do Capiroto - Cueva Del Chivo - Uruguai

DESCRIÇÃO:
NUNCA FAÇAM!
Na esperança de encontrar algum lugar legal no Uruguai, vimos esse novo com o desenho de uma cachoeira no Maps.Me (mapa off-line), decidimos dar uma chance e viemos até aqui para nos surpreender com uma caverna e cachoeira, aproveitar para tomar uma banho, pq o calor estava de mais.

Após uma caminhada num mato alto lazarento, muito inseto rodeando o cara, chegamos lá e não tinha bosta nenhuma.

Apenas uma pequena cavidade numa rocha e uma água gotejando.

Não considero nem cachoeira e nem caverna, foi só uma perda de tempo e encher o calçado de pega-pega e algumas picadas de inseto.
Grupo Participante: Aline Lopes e Felipe Torres.
Viu lixo no chão? Junte-o!
O lixo pode não ser seu, mas o planeta é!
E sempre que fizer uma trilha, leve seus resíduos embora! A natureza agradece.