Ilha do Mel Forte nossa senhora dos prazeres

Photo ofIlha do Mel Forte nossa senhora dos prazeres Photo ofIlha do Mel Forte nossa senhora dos prazeres Photo ofIlha do Mel Forte nossa senhora dos prazeres

February 4, 2020
February 2020

near Fortaleza, Paraná (Brazil)

Forte nossa senhora dos prazeres

• Photo of JJAGUIAR
    JJAGUIAR Feb 8, 2020

Estávamos hospedados na pousada Dona Clara, que fica próximo ao forte, o dia estava propício a uma trilha.
    Por ser fora da estação foi melhor para tirar fotos, a concorrência e menor.
    O local e de fácil acesso, a paisagem lida, revivemos um pouco da história, as informações obtidas na recepção do forte foram interessantes.
    Pelo interior da fortificação existe uma trilha para o mirante que possui uma bateria de canhões, são corredores parecidos como trincheiras, por ser construído em pedra está em boas condições, foi uma bela surpresa, a vista do mirante e exuberante.
    Recomendo o passei, tanto a visita a ilha do mel quanto a estadia na Pousada.