Hiking Trilha Cachoeira Tigre Preto e Pedra do Segredo | Cânion Fortaleza

Photo ofHiking Trilha Cachoeira Tigre Preto e Pedra do Segredo | Cânion Fortaleza Photo ofHiking Trilha Cachoeira Tigre Preto e Pedra do Segredo | Cânion Fortaleza Photo ofHiking Trilha Cachoeira Tigre Preto e Pedra do Segredo | Cânion Fortaleza

November 30, 2019
November 2019

near Cachoeira de Fátima, Santa Catarina (Brazil)

Trilha fácil e bem demarcada, localizada no Parque Nacional da Serra Geral.
Há alguns obstáculos, mas pouca elevação. Necessário ter muita cautela com crianças e idosos no cruzamento do rio. O percurso tem, aproximadamente, 5,5 km.
No dia em que fizemos a trilha o dia estava encoberto e não conseguimos ver as belíssimas paisagens... Uma pena!
A estrada de acesso ao Parque não é muito boa, mas nosso Honda Fit deu conta do recado! :)

Informações úteis:
- Horário de entrada: 24h
- Acesso ao Parque (para realizar esta trilha): Cambará do Sul/RS
- Necessidade de guia: Não
- Tipo de trilha: Borda/Planalto

Caso precisem de um guia para realizar esta ou qualquer outra trilha, recomendo ambos abaixo... São EXCELENTES!