Hiking - Caminhada no morro São Pedro.

Photo ofHiking - Caminhada no morro São Pedro. Photo ofHiking - Caminhada no morro São Pedro. Photo ofHiking - Caminhada no morro São Pedro.

December 15, 2020
December 2020

near Belém Novo, Rio Grande do Sul (Brazil)

Caminhada de contemplação da fauna e flora local. O morro São Pedro é um Refúgio de Vida Silvestre e tem muitas oportunidades para ver de perto alguns dos animais e vegetações característicos desta região. Iniciamos nossa caminhada no Quiosque do Kiko, no início da manhã para evitar o sol forte. Subimos pela trilha até um dos mirantes, onde é possível ver boa parte dos bairros ao redor.

Inicio e fim de percurso no Quiosque do Kiko, o local oferece estacionamento, banheiro e excelentes opções de lanches, recomendo!!! (endereço: Av. Edgar Píres de Castro, 7815 - Lajeado, Porto Alegre/RS).

Escreva aqui nos Comentários se você pretende fazer essa trilha. Se você já fez, compartilhe sua experiência, escrevendo aqui nos comentários a sua percepção de esforço, dificuldades, estado da trilha, logística até o local e o que achou da paisagem.