Governador Celso Ramos - Canto esquerdo praia de Palmas até Praia das Conchas

Photo ofGovernador Celso Ramos - Canto esquerdo praia de Palmas até Praia das Conchas Photo ofGovernador Celso Ramos - Canto esquerdo praia de Palmas até Praia das Conchas Photo ofGovernador Celso Ramos - Canto esquerdo praia de Palmas até Praia das Conchas

2 hours
August 5, 2018
August 2018

near Ganchos de Fora, Santa Catarina (Brazil)

Praticamente quase metade da Trilha feita pelo costão ( Tomar cuidado para não escorregar ).

A Trilha começa na Praia de Palmas (Lado Esquerdo), entrando pelo costão, seguindo em média por 2 a 3 km de costão. Se a maré estiver baixa uma parte deste percurso pode ser feito pela praia conhecida como Praia de Baleate ( Esse dia a maré estava cheia e nem se via areia da praia). Logo após chegamos na Praia de Fora, uma linda praia deserta. Seguindo novamente por costão ate uma outra parte muito linda com uma pequena faixa de areia entre costões conhecida por alguns moradores locais como praia do cascalho. Seguindo em frente agora por trilhas na mata chegamos até uma pequena praia conhecida por alguns como a Praia das Conchas, devido a quantidade de conchas onde nem se vê a areia da praia. Após Seguimos pela mata até uma estrada de barro que leva ate ao asfalto. Essa estrada não tem acesso a qualquer veículos devido a um portão que bloqueia essas estrada.

OBS: Não sei por qual motivo mais quase no final da trilha a marcação meio que se perdeu. Mais aquela parte da trilha é a estrada então não tem como se perder