Glaciar Perito Moreno - BIG ICE TREKK - Hielo y Aventura

Photo ofGlaciar Perito Moreno - BIG ICE TREKK - Hielo y Aventura Photo ofGlaciar Perito Moreno - BIG ICE TREKK - Hielo y Aventura Photo ofGlaciar Perito Moreno - BIG ICE TREKK - Hielo y Aventura

July 4, 2017
January 2017

near Colonia Francisco Perito Moreno, Santa Cruz (Argentina)

Comecei a marcar a trilha depois do início da caminhada. O local de início é o mesmo onde finalizei a gravação. Nesse primeiro abrigo, deixamos tudo que não vamos utilizar no trekking no gelo. Então você pode levar mais coisas e deixar lá antes de sair para o gelo.

Então, caminhamos até um local onde pegamos os crampons, depois caminhamos até um terceiro ponto onde colocamos a cadeirinha (ela só é utilizada em caso de resgate). Depois caminhamos até o ponto de entrada no gelo e colocamos os crampons. As pessoas são divididas em vários grupos menores, cada um acompanhado de dois guias, e saem andando pelo gelo. Os guias vão passando por alguns pontos interessantes e explicando as formações e etc.

É caro, mas vale cada centavo! Importante reservar com meses de antecedência, pois no verão esse passeio esgota rapidamente.

Sem maiores dificuldades. Apenas façam!

Parada almoço

Início

• Photo of Murilo Notini
    Murilo Notini Jan 23, 2023

Olá,
    Poderia passar informações de valores? Obrigado

• Photo of sqrt(JotaJota²)
    sqrt(JotaJota²) Jan 23, 2023

Cara, fui em 2017. Não me lembro nem tenho mais essas informações. Procura no site da empresa que opera esse passeio. Não sei se continua sendo a Hielo y Aventura, mas no Google tudo se encontra.