Funil 7 Quedas Andorinhas chapada diamantina

March 31, 2018
September 2017

near Mucugê, Bahia (Brazil)

Uma das trilhas mais lindas que já fiz !!!

A maior parte da caminhada é pelo leito do rio e como não estava esperando por isso me surpreendeu e ganhou meu coração

Além da beleza do local e dos banhos que pudemos desfrutar a qualquer momento que desejávamos.

Como o caminho é pra molhar o pé , escolham um calçado apropriado (eu não estava bem adequada para a situação)

Nós fizemos a caminhada seguindo para o topo e descemos.... a aventura deve ser bem legal também fazendo o caminho inverso.

Estávamos seguindo uma trilha pelo wikiloc e não sentimos necessidade de guia, mas talvez em época de chuvas e mais água no rio , seja interessante tem alguém acompanhando o passeio

Dicas:

Eu poderia ter deixado o carro bem próximo do ponto onde iniciei a marcar a trilha... teria facilitado bastante nossa aventura

Reparem que na bifurcação vocês podem seguir pra qualquer dos lados .... eu segui para a parte alta (é o ponto onde marquei como poço de banho)

Reparem que no retorno fiquei dando voltas no meio do nada.... estava procurando o carro que eu não sabia onde estava estacionado.... não precisam seguir essa parte da trilha (foi vergonhoso)