Fazenda Boa Esperança - Delfim Moreira/MG - Caminho do Frei Galvão

Photo ofFazenda Boa Esperança - Delfim Moreira/MG - Caminho do Frei Galvão Photo ofFazenda Boa Esperança - Delfim Moreira/MG - Caminho do Frei Galvão Photo ofFazenda Boa Esperança - Delfim Moreira/MG - Caminho do Frei Galvão

July 2, 2018
June 2018

•   4.7 1 review

near São Francisco, Minas Gerais (Brazil)

Inicio do trajeto no restaurante da Fazenda Boa Esperança sentido a área dos alojamentos/chalés.
Passar pela ponte de madeira e por uma porteira. (deixar aberto se estiver aberto e fechado se estiver fechado!)
Logo avistara uma boa subida a sua direita. Todo o trajeto é demarcado com uma seta azul indicando a direção correta.
Após finalizar a subida terá trechos de mata fechada, trilha estreita e pontos com bastante agua e lama.
Ao longo do trajeto, que será percorrido grande parte perto do rio, terá acesso a uma cachoeira com um grande poço.
Próximo ao ponto que liga a trilha a estrada de terra tem uma ponte de concreto estreita que serve de sustentação de uma tubulacao antiga.
Após caminhar uma parte pela estrada de terra terá uma bifurcação para Campos do Jordão/SP e outro para continuação do Caminho do Frei Galvão.
Terminei o trajeto em uma casa antiga e abandonada.

Cachu Poço

30-JUN-18 13:44:54

• Photo of João Augusto Barbosa
    João Augusto Barbosa Dec 11, 2023

Coicidentemente fiz essa trilha em 2008 e 2009 de moto saindo de Cristina para Aparecida descendo por Pilões!!!