Encosta do Curral + Branda da Chãzinha + Planalto Sra. Minho + Bretial (797m)

Photo ofEncosta do Curral + Branda da Chãzinha + Planalto Sra. Minho + Bretial (797m) Photo ofEncosta do Curral + Branda da Chãzinha + Planalto Sra. Minho + Bretial (797m) Photo ofEncosta do Curral + Branda da Chãzinha + Planalto Sra. Minho + Bretial (797m)

February 26, 2023
February 2023

near Montaria, Viana do Castelo (Portugal)

O acesso á Branda da Chãzinha, está muito fechado de mato, para chegarmos ao planalto da Sra. do Minho tivemos de navegar muito bem para fugir ás giestas que já habitam toda a zona em redor da branda. Depois de chegarmos ao planalto a "coisa" mudou de figura e aí foi sempre a andar e visitar locais pouco conhecidos, e divertir-me com bons amigos!
Para chegarmos ao alto do Bretial, escolhemos um dos PR que por lá existem e foi num instante que lá chegamos. Depois das fotos da praxe foi regressar pelo trilho antigo até á encosta do curral aonde tínhamos os carros.
Um excelente dia passado com bons amigos, e para festejar a "coisa", nada como ir ao Chameau, comer uns rojões, rissois de leitão, moelas e umas asinhas de frango picantes, bem regadas...!💪🤟👍😂😂😂