Drave - Regoufe - Portal do Inferno

January 20, 2012
January 2012

•   3.3 1 review

near Fujaco, Viseu (Portugal)

Descida à mítica Drave, com passagem pelas minas abandonadas de Regoufe e pelo Portal do Inferno. Feito em modo BTT (em algumas passagens pode ser necessário levar a bicicleta à mão).

• Photo of Monteiro07231505
    Monteiro07231505 Mar 20, 2020

Não minha opinião este percurso não devia estar na parte de BTT mas sim em trekking, e só algumas partes!, isto porque 1 terço do percurso é feito com a bicicleta à mão devido ao facto de que o terreno não é propício a andar em cima da bicicleta. Muitas pedras, pedras essas bastante afiadas.(rasguei um pneu logo a entrar em drave), depois de drave subimos um bom bocado com a bicicleta à mão. Depois dois terços do percurso é feito em alcatrão! Por estas razões não me parece que seja um bom percurso para se fazer de btt..
    Apesar de tudo as paisagens são fantásticas como em todo o lado o é na serra de são Macário. Vale mesmo pelas paisagens.

• Photo of Valente Cruz
    Valente Cruz Mar 20, 2020

A informação do track foi atualizada. Obrigado pela opinião.