Dia 1 - Parada de Outeiro + Lamelas de Cima

Photo ofDia 1 - Parada de Outeiro + Lamelas de Cima Photo ofDia 1 - Parada de Outeiro + Lamelas de Cima Photo ofDia 1 - Parada de Outeiro + Lamelas de Cima

August 2, 2021
July 2021

near Parada, Vila Real (Portugal)

Uma autonomia combinada com amigos, em que o acordo para a fazer, seria navegarmos conforme nos desse na gana, até Lamelas de Cima. Está claro que foi duro, pelas dificuldades que fomos apanhando, em especial trilhos já fechados em que apanhamos muito mato que nos obrigou a navegar por zonas aonde nunca tínhamos estado. 🤔😫
Correu tudo bem, ninguém se aleijou, pois tivemos cuidados redobrados!
Chegados ao prado de Lamelas de Cima cedo, preparamos as nossas coisas para a dormida e jantar em conjunto. Foi excelente estar com amigos que já á muito tempo que não estava. O jantar foi mais um convívio e uma barrigada de riso do que outra coisa.
Obrigado amigos por acreditarem no Águia Real e no Macka, para a organização desta autonomia.😀😉