FORA DOS TRILHOS: Vermoim até S. Miguel o Anjo

Photo ofFORA DOS TRILHOS: Vermoim até S. Miguel o Anjo Photo ofFORA DOS TRILHOS: Vermoim até S. Miguel o Anjo Photo ofFORA DOS TRILHOS: Vermoim até S. Miguel o Anjo

September 24, 2022
September 2022

near Vermoim, Porto (Portugal)

O trilho aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de trilhos(corta mato) aos quais algumas passagens, podem ser perigosas para os menos experientes.
Para o seu bem, nunca confunda a realidade com a ficção.

Atenção ao início deste percurso, por onde eu o fiz, foi por conta e risco(PERIGO), nomeadamente junto ao nó da A41 com a A3 ao lado do posto da GNR e BRISA.
Existe nesse local uma passagem por baixo da A41. Aquilo ali, é a vergonha das vergonhas!!!
Uma lixeira a céu aberto.
Somos um povo muito ignorante. Temos vários apoios de recolha de lixo e entulho de graça ao nosso dispor, Eco-centros e Aterros.
Mas preferem depositá-lo ali no meio do mato. Poluíndo e apodrecendo os rios e os nosso espaços verdes.
À minha passagem lá estava mais um Burro Ignorante (a depositar sacos de roupa usada e brinquedos velhos.
Enfim, desculpem o meu desabafo.
"We live in a world of fulls"
POR FAVOR, EVITEM PASSAR NESTE BOCADO DE TRECHO
Após passar o complexo da Brisa, o caminho já melhorou um pouco. Foi um percurso quase em estrada(paralelo e alcatrão)
Nos trilhos tenho a referir que muitos encontram-se invadidos pelas silvas e ervas daninhas.
Todos estes percursos e trilhas, são planejados por mim, recorrendo as imagens de satélite do Google Maps.
Ao percorre-los, sigo sempre os meus instintos e tenho-me dado bem.
Boas trilhas para todos!!!

PictographFlora Altitude 907 ft

PictographMonument Altitude 910 ft

PictographMonument Altitude 923 ft

PictographReligious site Altitude 921 ft

Caminho após São Miguel o Anjo

PictographReligious site Altitude 527 ft

Calçada da Corredoura(Trilho)

CAMINHO PARA SÃO MIGUEL O ANJO E VICE-VERSA(Via São Pedro de Fins)