De Lourdes a Santiago - 5º Dia (L'Hopital Saint Blaise - Mauleon)

Photo ofDe Lourdes a Santiago - 5º Dia (L'Hopital Saint Blaise - Mauleon) Photo ofDe Lourdes a Santiago - 5º Dia (L'Hopital Saint Blaise - Mauleon) Photo ofDe Lourdes a Santiago - 5º Dia (L'Hopital Saint Blaise - Mauleon)

June 29, 2017
May 2017

near L’Hôpital-Saint-Blaise, Nouvelle-Aquitaine (France)

10 - Maio - 2017

Fiz pelo GR78 com a seguinte alteração : ao quilómetro 10,8 desvio para visitar a capela de Notre Dame de Lourdes e regresso ao mesmo ponto. Este desvio acresce 3 quilómetros à etapa.
Há quem faça sempre pela estrada (D25 e D24), são muito menos quilómetros mas certamente menos interessante.

Em Mauleon vários supermercados para compras.

Para alojamento no albergue enviei email mas responderam que não fazem reserva.
accueil@mauleon-soule.fr
tel +33 559 281 867

dirigir-se a Mairie até as 18 horas para recolher a chave
ou no restaurante Etchola, Boulevard Gambetta, 30
2ª Feira Café Europe, Place des Allées
Segundo o site "gronze" no bar Eskualduna (frente à Mairie).

Albergue Mauleon : Accueil des pèlerins (10.00 €)