De Lençóis para Cachoeira do Sossego e Ribeirão do meio

Photo ofDe Lençóis para Cachoeira do Sossego e Ribeirão do meio Photo ofDe Lençóis para Cachoeira do Sossego e Ribeirão do meio Photo ofDe Lençóis para Cachoeira do Sossego e Ribeirão do meio

2075
October 2, 2021
October 2021

near Lençóis, Bahia (Brazil)

Esta trilha começa na cidade de lencois e vai até a cachoeira do Sossego, muito linda, e depois volta quase a trilha toda e ao final pega-se um desvio para Ribeirao do Meio que parece um parque aquatico natural com varias piscinas. A trilha é bem movimentada e fui de carro até o inicio dela. Valeu a pena depois porque estava cansado e foi bom sair da trilha e pegar o carro. Tem uma trilha que vai pra cachoeira do sossego pelo meamo caminho do Ribeirao do meio e depois de uns dois quilometros tem uma bifurcação com uma placa a direita. Mas fizemos com o nosso guia uma outra entrada. Logo que voce eataciona o carro pega a estrada a direita e vira a esquerda mais na frente onde tem um arame farpado. É so seguir o arame e chega na trilha que é bem tranquila e percebivel. Na prática, a trila vai costeando o leito do rio, no inicio um pouco afastado e lá na frente encontra o leito do rio e então vai tranquilo até o Sossefo.