Cumuruxatiba × Barra do cahy (DIA 01 - Travessia do Descobrimento)

Photo ofCumuruxatiba × Barra do cahy (DIA 01 - Travessia do Descobrimento) Photo ofCumuruxatiba × Barra do cahy (DIA 01 - Travessia do Descobrimento) Photo ofCumuruxatiba × Barra do cahy (DIA 01 - Travessia do Descobrimento)

December 29, 2020
December 2020

near Cumuruxatiba, Bahia (Brazil)

Chegando em Cumuruxatiba ficamos hospedados no Camping do Cigano, bahiano gente boa que facilitou bastante a logística da viagem.

Deixamos o carro lá até o retorno da travessia, pelo valor de R$20,00 o pernoite. Cigano também nos indicou um amigo em Porto Seguro para fazer o resgate até o ponto de partida da travessia.

Telefone do Cigano
+5573988430875

A caminhada deve ser programada para ser feita em sua maioria durante a maré baixa, alguns pontos ficam sem passagem de acordo com a subida da maré.

Chegando na Barra do Cahy, lugar paradisíaco, ficamos acampados em uma área particular logo atrás do único estabelecimento da praia (Que por sinal tem preços extremamente altos).

• Angelina_57 Sep 27, 2022

Bom dia! Tem opção no local para quem não está levando barraca? Obrigada