Circuito de piscininhas de Vargem Grande

Photo ofCircuito de piscininhas de Vargem Grande Photo ofCircuito de piscininhas de Vargem Grande Photo ofCircuito de piscininhas de Vargem Grande

June 30, 2023
June 2023

near Mucuíba, Rio de Janeiro (Brazil)

Trilha tranquila e facil. Os ultimos 200 metros, apos a passagem pelo riachinho fica bem escorregadio n há mta coisa.

PictographMountain hut Altitude 463 ft

PictographMountain pass Altitude 574 ft
Photo ofAtravesse o rio, qdo raso e tranquilo. Na dúvida retorne q o passeio ja foi lindo! Photo ofAtravesse o rio, qdo raso e tranquilo. Na dúvida retorne q o passeio ja foi lindo!

Um bastao de caminhada, pode ser improvisado, sempre ajuda

PictographMountain pass Altitude 594 ft

Passagem de montanha

Photo ofÉ uma subida pelas pedras ate aqui, escorrega mto e é de difícil acesso, vale pelo desafio p quem gosta mas n vale tsnto o risco Photo ofÉ uma subida pelas pedras ate aqui, escorrega mto e é de difícil acesso, vale pelo desafio p quem gosta mas n vale tsnto o risco

PictographSummit Altitude 646 ft
Photo ofPerrenguinho escorregadio mas p dizer q chegou , valeu!! Photo ofPerrenguinho escorregadio mas p dizer q chegou , valeu!!

Perrenguinho escorregadio mas p dizer q chegou , valeu!!