Photo ofCentro de Reabilitação do Norte-Santa Maria Adelaide -Centro de Reabilitação do Norte Photo ofCentro de Reabilitação do Norte-Santa Maria Adelaide -Centro de Reabilitação do Norte Photo ofCentro de Reabilitação do Norte-Santa Maria Adelaide -Centro de Reabilitação do Norte

February 26, 2023
February 2023

near Praia de Valadares, Porto (Portugal)

Inicio no Centro de Reabilitação do Norte, trilha dividida em duas partes;
Primeira é percorrida pelo interior de Francelos, Miramar, Arcozelo, contemplando moradias de Arquitectura antigo a contradizer com algumas mais modernas e as paisagens e arvoredos típicas do interior aqui tão perto do mar Atlântico, percorridos 5km chegamos ao Santuário de Santa Maria Adelaide.
Depois da Visita ao Santuário começamos a segunda parte do percurso.
Iniciamos a descida até ao mar atlântico por uma trilha em terra batida e muito arvoredo, para depois encontrarmos a linda Ribeira de Espírito Santo, procedida de um extenso passadiço e daí chegamos à praia de Miramar, entramos no passadiço da orla marítima até chegarmos ao ponto de inicio da trilha, (Centro de Reabilitação do Norte)

Igreja Nova de Santa Maria Adelaide

• Photo of darkwingspt
    darkwingspt Feb 17, 2024

Trilho não marcado, mas fácil de seguir se levar GPS. Boas paisagens, urbanas e de praia