Caverna dos Escravos + Ponta do Chapéu + Praia Fofa (Cabo Frio - RJ)

Photo ofCaverna dos Escravos + Ponta do Chapéu + Praia Fofa (Cabo Frio - RJ) Photo ofCaverna dos Escravos + Ponta do Chapéu + Praia Fofa (Cabo Frio - RJ) Photo ofCaverna dos Escravos + Ponta do Chapéu + Praia Fofa (Cabo Frio - RJ)

39 minutes
April 7, 2021
April 2021

near Ogiva, Rio de Janeiro (Brazil)

localizada em Cabo Frio - RJ, dentro da Reserva da Boca da Barra, é uma trilha ótima e de nível fácil. Passando pela caverna histórica, cuja a mesma dizem ter sido usada por traficantes no período do império com o objetivo de esconder os escravos traficados. Em seguida temos a Ponta do Chapéu, um belo mirante de frente pro mar de onde é possível avistar a Ilha dos Papagaios e a cidade de Arraial do Cabo. E por último a Praia Lisa, também conhecida como Praia Fofa com suas pedras de formatos arredondados.

Traga seu lixo de volta e respeite a natureza. Bom passeio... 😁🌱

PictographDoor Altitude 29 ft

Início no Estacionamento da Ilha do Japonês.

PictographRuins Altitude -4 ft

PictographCave Altitude 47 ft

Caverna dos Escravos

Photo ofParte de baixo ao lado esquerdo da Ponta do Chapéu Photo ofParte de baixo ao lado esquerdo da Ponta do Chapéu Photo ofParte de baixo ao lado esquerdo da Ponta do Chapéu