Photo ofCastelo de Paiva : As encostas de Bairros que te levam as correntes do rio Paiva... Photo ofCastelo de Paiva : As encostas de Bairros que te levam as correntes do rio Paiva... Photo ofCastelo de Paiva : As encostas de Bairros que te levam as correntes do rio Paiva...

March 27, 2022
March 2022

near Bairros, Aveiro (Portugal)

Iniciando este trilho com as expectativas um pouco elevadas logo de início começaram a baixar... É um trilho fora do PRs normais... Este idealizado é criado por uma entidade pública ou privada que se designa Payvapé... Setas e indicações em azul e branco... Mas infelizmente muito mas muito mal marcado este percurso como podem perceber pelo meu trilho gravado... À parte disso é um trilho simples sem muita beleza... apenas a calma das aldeias circundantes e a maior beleza sim esta no Rio Paiva que andamos muito tempo junto do mesmo...

Mas os trilhos são isto mesmo uns com mais pontos de interesse outros nem tanto... Cada um no seu patamar...

Mas arrisquem sempre... boas trilhas....