Photo ofCarvalhal - Santa Suzana - Moucheira - Cerradas - Montesouros - Capela de Nossa Senhora do Arquitecto - Valverde - Carvalhal Photo ofCarvalhal - Santa Suzana - Moucheira - Cerradas - Montesouros - Capela de Nossa Senhora do Arquitecto - Valverde - Carvalhal Photo ofCarvalhal - Santa Suzana - Moucheira - Cerradas - Montesouros - Capela de Nossa Senhora do Arquitecto - Valverde - Carvalhal

May 4, 2017
May 2017

near Carvalhal, Lisboa (Portugal)

Percurso com inúmeros atravessamentos do rio Lizandro e alguns troços com ervas altas, pelo que será aconselhável ter em atenção o volume e a força do caudal do rio, e o uso de roupa que cubra a totalidade do corpo.

PictographBridge Altitude 0 ft

Marcas das cheias do rio Lizandro no Carvalhal

PictographFountain Altitude 0 ft

Água não controlada

Atravessamento do rio Lizandro - 1

PictographBridge Altitude 0 ft

Photo ofCapela de Nossa Senhora do Arquitecto Photo ofCapela de Nossa Senhora do Arquitecto Photo ofCapela de Nossa Senhora do Arquitecto