Cardeal Mota - Conhecendo o Canion das Éguas

Photo ofCardeal Mota - Conhecendo o Canion das Éguas Photo ofCardeal Mota - Conhecendo o Canion das Éguas Photo ofCardeal Mota - Conhecendo o Canion das Éguas

February 27, 2023
February 2023

near Cardeal Mota, Minas Gerais (Brazil)

Caminhada curta e tranquila sem muitas subidas, mas sem sombra, pois não há árvores ao longo do trajeto. Nesse dia o sol estava muito forte e como há vários cursos de água ao longo do percurso, usamos essas águas para refrescar
Como no local há muitos trilhos, no início me perdi um pouco pegando trilhos errados. Na volta foi mais tranquilo, pois peguei um único trilho.

Belas serras.

• Photo of alex Marçal
    alex Marçal Feb 27, 2023

Vcs subiram a montagem do canion das éguas,e lindo a paisagem e gostoso sentir o vento forte

• Photo of adriano andrade
    adriano andrade Feb 27, 2023

A vista é linda demais!!
    Valeu demais ter ido.
    O sol estava escaldante e realmente o vento lá é mais fresco, ajudou muito por causa do calorão.