Capim Amarelo Nov 2018

Experts only
November 3, 2018
November 2018

near Lamins, Minas Gerais (Brazil)

Cume Capim Amarelo Nov 2018, carga estimada de 15Kg subida realizada em 6 horas, descida em 4 horas, ideal subir com o minimo de 2 litros de agua, para atravessar ate a Pedra da Mina.

#Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo
Mata Atlântica é Vida é DEUS!

Photo ofUltimo ponto de Agua a caminho Capim Amarelo Photo ofUltimo ponto de Agua a caminho Capim Amarelo Photo ofUltimo ponto de Agua a caminho Capim Amarelo

Ultimo ponto de Agua a caminho Capim Amarelo

Ultimo ponto de Agua a caminho Capim Amarelo #Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo Mata Atlântica é Vida é DEUS! “A Fé implica sempre uma certa obscuridade, um viver no mistério, sabendo que nunca se chegará a atingir uma perfeita explicação, uma perfeita compreensão, pois o contrário já não seria Fé”

Quartizito sentido Capim Amarelo

Quartzito sentido Capim Amarelo #Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo Mata Atlântica é Vida é DEUS! “A Fé implica sempre uma certa obscuridade, um viver no mistério, sabendo que nunca se chegará a atingir uma perfeita explicação, uma perfeita compreensão, pois o contrário já não seria Fé”

Crista Serra Fina

Crista Serra Fina #Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo Mata Atlântica é Vida é DEUS! “A Fé implica sempre uma certa obscuridade, um viver no mistério, sabendo que nunca se chegará a atingir uma perfeita explicação, uma perfeita compreensão, pois o contrário já não seria Fé”

Photo ofInicio Ultima subida para Capim Amarelo Photo ofInicio Ultima subida para Capim Amarelo Photo ofInicio Ultima subida para Capim Amarelo

Inicio Ultima subida para Capim Amarelo

4 Horas de Trilha carga na mochila 15kg #Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo Mata Atlântica é Vida é DEUS! “A Fé implica sempre uma certa obscuridade, um viver no mistério, sabendo que nunca se chegará a atingir uma perfeita explicação, uma perfeita compreensão, pois o contrário já não seria Fé”

Photo ofLocal acampamento antes do Cume Capim Amarelo Photo ofLocal acampamento antes do Cume Capim Amarelo Photo ofLocal acampamento antes do Cume Capim Amarelo

Local acampamento antes do Cume Capim Amarelo

Local acampamento antes do Cume Capim Amarelo #Packrafting #Trekking #Bushcraft #Camps #Trilhas #Surf #SK8 #Montanhismo Mata Atlântica é Vida é DEUS! “A Fé implica sempre uma certa obscuridade, um viver no mistério, sabendo que nunca se chegará a atingir uma perfeita explicação, uma perfeita compreensão, pois o contrário já não seria Fé”