Caminhos de Sant'Ana (Acarí - Cruzeta)

July 21, 2022
July 2022

near Cruzeta, Rio Grande do Norte (Brazil)

Acarí – Cruzeta Inicia-se na Basílica Menor de Nossa Senhora da Guia e segue sentido Jardim do Seridó na BR – 427 por 1,1 km onde vira direita no bairro Petrópolis no qual percorre por 500m de calçamento com uma curva a direita e em seguida para a esquerda para contornar o loteamento e assim seguir em estrada carroçável na qual tem 14,5 Km até ponto de apoio: sede do Horto Arborizar é Vida no sítio Picos de Cima pertencente a comunidade Beira do Rio (16,1 Km até o ponto de apoio), neste trajeto ainda passa-se em frente à entrada do Geosítio Marmitas do Rio Carnaúba (Cai peixe). Do ponto de apoio segue sentido oeste em direção a cruzeta onde atravessa o leito do rio acauã e segue ainda na comunidade beira do rio até o parque de vaquejada de Antônio de Abílio, deste segue no sentido norte em direção a RN – 088 que é de estrada carroçável e nesta segue no sentido da zona urbana de Cruzeta passando em frente à sede da EMPARN até a chegar-se na zona urbana de Cruzeta onde anda por 370m de Calçamento até chegar a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios onde finaliza o trecho 2 (2/3) totalizando 35,5 Km.

RN - 088

Cruzeiro Acarí

Curva para Direita

Curva para Esquerda

Entrada do Cai Peixe

Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios

Ponto de apoio: Horto Arborizar é Vida

Saída da BR- 427 (A direita)