Caminho do Carteiro com regresso alternativo

Photo ofCaminho do Carteiro com regresso alternativo Photo ofCaminho do Carteiro com regresso alternativo Photo ofCaminho do Carteiro com regresso alternativo

August 16, 2020
August 2020

near Cabreiros, Aveiro (Portugal)

Sinal de GPS fraco durante a travessia da mina fez umas linhas que não correspondem à realidade. O total rondará os 11 Km.

• Photo of Joao Duarte
    Joao Duarte Oct 2, 2020

Bom dia, a travessia da mina pode integrar algum dos percursos pedestres existente, ou tem de atravessar e voltar para tras? obrigado.

• Photo of Duende-que-caminha
    Duende-que-caminha Oct 2, 2020

Olá João Duarte. O PR6 (Trilho do Carteiro) não prevê a travessia da mina. Costumo, quando lá vou, descer a partir de Cabreiros. Depois da ponte (quase a chegar a Rio de Frades), desço ao rio. Acompanho o rio umas centenas de metros até à queda de água (quando está calor aproveito e tomo um banho numa das lagoas), atravesso a mina e depois de descer umas centenas de metros, apanho o trilho ascendente, de novo em direcção a Cabreiros.