Caminho do Carteiro Circular

December 29, 2022
June 2021

near Cabreiros, Aveiro (Portugal)

O percurso aqui partilhado pode conter erros de GPS ou eventualmente passar por propriedades privadas, ou mesmo através de corta-mato e ter passagens por locais que podem ser perigosos para os menos experientes. A descrição do percurso é efetuada à data da sua realização, pelo que se deve ter em atenção que as condições do trilho podem facilmente vir a alterar-se, quer pelas condições meteorológicas, quer por mudança da vegetação, quer por outros fatores inimputáveis à minha vontade. O grau de dificuldade e as condições técnicas atribuídas é baseado na minha experiência pessoal e apenas serve de referência, pelo que não me responsabilizo por qualquer acidente que possa ocorrer por influência ou utilização do percurso aqui disponibilizado

De salientar que ao realizar este percurso em dias de muito sol pode ser doloroso uma vez que existem poucas sombras, primeiro ao atravessar o alto da serra e depois nas encostas abruptas das minas sem qualquer árvore ao longo de todo o percurso.
Como optei por realizar um percurso circular o que implica que grande parte do mesmo não esteja sinalizado, devem usar o GPS

Café1

Café Cabreiros E Albergaria Da Serra, Aveiro, PRT

cruz de ferro

Escola Primária de Cabreiros (Desactivada)

Escola Primária de Cabreiros (Desactivada) Cabreiros E Albergaria Da Serra, Aveiro, PRT

Galeria Do Vale Da Cerdeira (Rio de Frades)