Caminho de Fatima - Por trilhos e caminhos rurais - etapa 4

Photo ofCaminho de Fatima - Por trilhos e caminhos rurais - etapa 4 Photo ofCaminho de Fatima - Por trilhos e caminhos rurais - etapa 4 Photo ofCaminho de Fatima - Por trilhos e caminhos rurais - etapa 4

October 9, 2012
October 2012

near Amiães de Baixo, Santarém (Portugal)

Caminho de Fatima - Por trilhos e caminhos rurais - etapa 4

Amiais de Baixo a Fátima

Caminho na serra dos Candeeiros entre calcáreos e arbustos com duas fortes subidas e com vistas fantasticas, com um grau de dificuldade moderado também com fortes subidas e descidas e extenso com algum alcatrão na parte final completamente inevitável, Monsanto, Covão de Feto, Minde, Covão de Coelho e finalmente o nosso destino - Fátima.

• Photo of S.I.
    S.I. May 9, 2020

Boa tarde
    Em primeiro lugar as minhas felicitações pelos excelentes caminhos divulgados.
    Encontrando-me com muitas limitações médicas para execução de futuras caminhadas foi-me recomendado passar a optar pela bicicleta…
    Tendo à muito sinalizado este seu percurso e visando efectuar uma primeira experiencia nesta nova vertente, com partida de Sintra, venho pelo presente, caso possível, solicitar algumas informações sobre o mesmo uma vez que estão passados quase oito anos sobre a sua divulgação.
    Acha que ainda estará todo circulável e permita ser efectuado de bicicleta?
    Agradeço toda e qualquer informarão complementar que possa dispensar.
    Com os melhores cumprimentos
    SI

• Photo of FranciscoRodrigues
    FranciscoRodrigues May 10, 2020

Quase todos os dias com excepção do ultimo existem pequenos percursos a corta mato... tem que ver bem no google eart no sentido de os identificar e arranjar alternativas para bicicleta, mas são pequenos percusos e apenas 1 por dia

• Photo of S.I.
    S.I. May 10, 2020

Boa noite
    Agradeço, sendo apenas cerca de um por dia vou tentar verificar e descobrir alternativos.