Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela - Florianópolis

Photo ofCaminho Brasileiro de Santiago de Compostela - Florianópolis Photo ofCaminho Brasileiro de Santiago de Compostela - Florianópolis Photo ofCaminho Brasileiro de Santiago de Compostela - Florianópolis

August 14, 2022
August 2022

near Canasvieiras, Santa Catarina (Brazil)

O Caminho Brasileiro de Santiago de Compostela percorre 21 quilômetros entre as praias de Canasvieiras e Ingleses, localizadas no norte da Ilha de Santa Catarina.

O trajeto nacional começa na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras, passando pelas igrejas de São Pedro (Ponta das Canas) e de Nossa Senhora dos Navegantes (Ingleses), e termina no Santuário Sagrado Coração de Jesus, na praia dos Ingleses.
Inicio do Caminho- Igreja Nossa Senhora de Guadalupe na Rua Madre Maria Villac, 1700 - Canasvieiras -
Final do Caminho- Rua Intendente João Nunes Vieira, 1529 -Ingleses

Eu e meu noivo fizemos o caminho dia 13/08 começamos às 9:00 e finalizamos às 17:00, fizemos paradas para repor as energias, alongar e contemplar, primeira vez que caminhamos tantos km em um único dia, foi um desafio ...sem palavras para descrever muito emocionante,
Trajeto muito bem sinalizado é só seguir as placas.
Iniciei o aplicativo quando já havia caminhado uns 500 metros do início do trajeto, por isso no mapa não mostra a localização exata da partida.